Nós da Lunet temos como prioridade a satisfação de nosso clientes.
Como parte da nossa política de satisfação, possuímos um sistema de logística reversa para trocas ou devoluções.
Se você identificar um defeito de fabricação, precisar trocar seu produto ou até se quiser desistir da sua compra por qualquer outro motivo, entre em contato conosco através de nosso serviço de atendimento ao cliente, enviando um e-mail para: [email protected]
Os prazos para contato são:
Defeito de fabricação ou troca: 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Arrependimento da compra: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Em até 3 dias úteis após o recebimento de seu e-mail retornaremos as instruções para postagem. Você poderá devolver seu(s) produto(s) via agência dos Correios, usando o código de autorização de postagem que enviaremos em seu e-mail.
O produto não poderá ter indícios de uso e deverá ser enviado em sua embalagem original, sem violação, com todas as etiquetas originais da loja afixadas e acompanhado de acessórios, manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
IMPORTANTE: O custo do frete para trocas ou devoluções é por conta da Lunet somente na primeira troca.
Favor informar no verso da nota fiscal a ser retornada:
Boleto Bancário
Se sua compra tiver sido paga via boleto bancário, a devolução desta será realizada através de depósito bancário.
Cartão de Crédito
Se você optou por pagar sua compra via cartão de crédito, a Lunet irá notificar o cancelamento da compra à administradora do seu cartão e solicitar o estorno do valor pago, que será realizado na 1ª ou 2ª fatura seguintes à solicitação. É importante ressaltar que o prazo para efetivação do estorno depende da sua administradora de cartão.